Ilustre Chili


A Associação Chili Com Carne retoma actividade e lança em Abril dois livros com ilustrações de autores com ligações à banda desenhada.

O primeiro é já dia 1 de Abril, às 16h – nas seguintes coordenadas de GPS: +38° 41′ 46.11″, -9° 12′ 13.04″ (Pavilhão Tailandês, Jardim Vasco da Gama em Belém, Lisboa) – com Mystery Park, de André Ruivo, 14º volume da Colecção CCC, edição em parceria com The Inspector Cheese Adventures. Sobre o livro só se sabe que trata de pianistas bêbados, patinadores, cães e donos, pássaros, carros, leitores de jornais, polícias-crianças, chá, guitarristas, peixes, rádio a pilhas, fumadores, táxis, mergulhadores, fotógrafos, walkman, robots, índios, gémeos, gatos, namorados, casais, bichos de estimação, semáforos, sem-abrigo, detectives.

No dia 17 de Abril, o novo livro do crítico musical Rui Eduardo Paes, Bestiário Ilustríssimo, é lançado na Trem Azul às 21h30. O livro tem ilustrações de Joana Pires e no lançamento é inaugurada uma exposição dessas ilustrações do livro em suporte de serigrafia. Paes já esteve uma vez presente na Bedeteca de Lisboa, em 2006 (na comemoração dos 10 anos da Bedeteca), numa interessante conversa sobre “Copyleft”.

Deixe um comentário

Filed under acontecimentos, ilustração

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s