Xupa-xupas na Aflita

Nos dias 6 e 7 de Abril, a Dama Aflita, ilustre galeria do Porto, acolhe a 3ª edição da Feira de Publicação Independente, a cargo do projecto FAIR, desta vez em colaboração com a Lovers & Lollypops e a Matéria Prima.
Nesta edição, o evento passa a ter dois dias e inclui concertos pela tarde, organizados pela L&L. Serão dois dias dedicados à divulgação e venda de projectos editoriais independentes, juntando à edição de livros, a edição musical. O evento pretende manter com regularidade um ponto de encontro entre editores e público, divulgar novos projectos, e manter vivo o interesse por esta área.

Pretende-se abrir as portas à cidade do Porto, focando-se na qualidade e selecção de publicações nacionais e internacionais, cuja intenção será mostrar os projectos a um público mais alargado e tentar sair do nicho a que estamos habituados. 

O projecto FAIR é uma plataforma que estará brevemente online, e que pretende promover a edição independente através de eventos como a Feira de Publicação Independente, divulgação de novas editoras e edições, organização de um arquivo de publicação independente, entre outros pequenos projectos.

Deixe um comentário

Filed under acontecimentos, zines

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s