Ofertas Laicas

Lá se foi a 20ª Feira Laica cheia de novidades editoriais que a Bedeteca de Lisboa ficou a perder com a mudança de espaço na habitual edição de Verão do maior evento de edição independente em Portugal. Ainda assim, os editores são generosos e oferecem as suas novas publicações para a Bedeteca – sobretudo os estrangeiros… Eis uma lista de novos “zines” que reparamos vindos da Laica:

– o sétimo número (sétimo? e o sexto?) de É Fartar Vilanagem!

US Drawings, Cru #34 (34? e o #12? E o #14 ao 33?) e A Zine : Um fanzine com problemas de identidade sexual…, tudo pela mão que desenha ou edita do Mr. Esgar.

Qwert #10 (Low Density), #13 (Low Frenquency), #14 (Der Grosse Malspass) e #15 (Die Jungfraumachine Frisst Ihre Kinder) do alemão dice industries onde reproduz as suas excelentes colagens de BDs populares! Relembramos que este autor esteve na exposição åbroïderij! HA! – International Graphic Arts Exhibition, co-organizada pela Bedeteca de Lisboa e a Feira Laica em 2008… bons velhos tempos, hein?

– Quem participou também na impronunciável exposição foi Andrea Bruno, convidado especial da Feira Laica – onde executou duas belas serigrafias para o atelier Mike Goes West – e ofereceu o novo número da antologia Canicola dedicado à nova BD chinesa!

Mesinha de Cabeceira #24 (24? e o 23?) editado pela MMMNNNRRRG com BDs de Marcos Farrajota, Tim Morris e Gigi i Gigi. E com capa de Dr. Uránio (imagem).

Advertisements

Deixe um comentário

Filed under acervo da bedeteca, zines

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s