Ofertas Laicas

Lá se foi a 20ª Feira Laica cheia de novidades editoriais que a Bedeteca de Lisboa ficou a perder com a mudança de espaço na habitual edição de Verão do maior evento de edição independente em Portugal. Ainda assim, os editores são generosos e oferecem as suas novas publicações para a Bedeteca – sobretudo os estrangeiros… Eis uma lista de novos “zines” que reparamos vindos da Laica:

– o sétimo número (sétimo? e o sexto?) de É Fartar Vilanagem!

US Drawings, Cru #34 (34? e o #12? E o #14 ao 33?) e A Zine : Um fanzine com problemas de identidade sexual…, tudo pela mão que desenha ou edita do Mr. Esgar.

Qwert #10 (Low Density), #13 (Low Frenquency), #14 (Der Grosse Malspass) e #15 (Die Jungfraumachine Frisst Ihre Kinder) do alemão dice industries onde reproduz as suas excelentes colagens de BDs populares! Relembramos que este autor esteve na exposição åbroïderij! HA! – International Graphic Arts Exhibition, co-organizada pela Bedeteca de Lisboa e a Feira Laica em 2008… bons velhos tempos, hein?

– Quem participou também na impronunciável exposição foi Andrea Bruno, convidado especial da Feira Laica – onde executou duas belas serigrafias para o atelier Mike Goes West – e ofereceu o novo número da antologia Canicola dedicado à nova BD chinesa!

Mesinha de Cabeceira #24 (24? e o 23?) editado pela MMMNNNRRRG com BDs de Marcos Farrajota, Tim Morris e Gigi i Gigi. E com capa de Dr. Uránio (imagem).

Deixe um comentário

Filed under acervo da bedeteca, zines

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s