Devir de verão…

Nada melhor estar de férias e ler “trash”, coisas pueris e manhosas… Chegaram livros da Devir à Bedeteca de Lisboa que assentam que nem uma luva neste conceito de inutilidade intelectual. A começar pelo último volume do Sin City de Frank Miller que mostra que quem não toma drogas consegue fazer coisas mesmo muito parvas. Se desde o primeiro volume percebia-se que a série só tinha piada pelos desenhos, este último volume é mesmo incomprensível! Um verdadeiro “no-brainer” que não sabemos se dá vontade de chorar ou de rir…

Para rir mesmo é o quinto volume do Mutts (imagem) de Patrick McDonnell que mostra-se acima da média das habituais BDs de tiras humorísticas que inundam o mercado. Um autor que está atento ao físico e à psicologia dos bichanos com um traço muito elegante. Para manter sorriso nos lábios entre um refrigerante e uma shoooooooneca

Por fim, chegamos a uma série de BD meio-telenovela meio-zombie, eis o segundo volume do Walking Dead sem dúvida o melhor deste lote das novidades da Devir. Só não percebo é porque raios os tipos da Bedeteca não têm o primeiro volume! Zombies! Dah!

Advertisements

Deixe um comentário

Filed under acervo da bedeteca, bd estrangeira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s