Ofertas dos Lars

O ano passado Lars Sjunnesson esteve de férias em Lisboa e deixou uma oferta na Bedeteca de Lisboa! Trata-se do seu último livro Möte med monsunen, pela Sanatorium. Outro livro oferecido pelo autor que se encontra na Bedeteca é Ake Jävel, onde encontramos uma personagem comum. Não sabemos de mais nada porque o sueco não é a nossa língua mais forte mas não deixamos de realçar esta oferta porque o livro é de uma beleza gráfica única: é impresso a duas cores (capa e miolo) sendo que a segunda cor é… prateado! Vale a pena a visita à Bedeteca!

Lars (sueco mas residente em Berlim) já foi publicado em Portugal na antologia Mutate & Survive, na revista Quadrado com a bd Cão Capacho Bósnio em parceria com Max Andersson, e recentemente no zine de poesia Nicotinazine. A BD com Max também deu azo a uma divertida exposição no Salão Lisboa 2005 mas ficou a BD ficou incompleta (em Portugal) com o final da Quadrado… Mais grave é a Bedeteca não ter uma edição em livro do Cão Capacho ou nada do Max Andersson! É melhor não vir à Bedeteca pensando bem…

Outro Lars, também da Alemanha e com relações portuguesas, também passou férias em Lisboa e deixou um livro: um belo portfolio de ilustrações, esboços e colagens digitais. Lars Henkel já esteve presente em eventos portugueses como a Feira Laica (em 2006) e no MAB. Ok, ok! Afinal vale mesmo a pena ir à Bedeteca!

Deixe um comentário

Filed under acervo da bedeteca, bd estrangeira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s