Nunca é tarde demais…

lobo

Divulgação tardia mas há uma boa causa: Exposição Colectiva Lobo Ibérico na Galeria Geraldes da Silva – A Azul Caramelo e a Galeria Geraldes da Silva juntaram-se à campanha do Grupo Lobo “Não Deixe os Lobos sem Abrigo” onde o objectivo é angariar fundos para a compra de um terreno do centro de recuperação do lobo ibérico .

Lançou-se uma acção de sensibilização junto da comunidade de ilustradores, com o objectivo de realizarem trabalhos sobre o lobo que fossem posteriormente leiloados, os fundos obtidos revertem para esta causa. A exposição está patente até ao próximo 6 de Junho e inclui trabalhos de Marta Monteiro, Yara Kono, Pedro Fernandes, Lara Luís, Anoik, Cátia Vidinhas, Alexandre Rola, Mariana a Miserável, Rui Sousa, Tamara Alves, Raquel Costa, Catarina Sobral, Heymikel, Mariana Rio, Rafaela Rodrigues, Jorge Mateus entre outros.

Entretanto também está patente uma exposição individual de Jorge Mateus e dia 18 de Maio inaugura uma exposição individual de André Letria na mesma galeria.

Deixe um comentário

Filed under ilustração

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s