É ano de eleições!

pindura2011_226_LTG

Nunca tinhamos topado porque temos perninhas e conseguimos andar mas durante anos o elevador da Biblioteca dos Olivais (onde se situa a Bedeteca de Lisboa) não funcionava!!!

E agora pelos vistos já funciona para as pessoas idosas e com problemas de deslocação poderem aceder à biblioteca – senão, ficavam só no rés-de-chão a ler BD, o que também não era mau, não?

Enfim, no ano de eleições autárquicas  resolvem-se os problemas mas depois de destruirem a horta comunitária do Monte (Rui “fdp” Rio style) e a encher Lisboa de pilaretes, da rotunda do Marquês à Mouraria, do Cais do Sodré aos Olivais – aliás, os Olivais desde há meses que é um bairro invadido por pilaretes, havendo já uma proposta para mudar o nome do bairro para Pilaretes – não é um elevador que compensará a barbárie. Será que as actuais campanhas políticas são pagas por empresas de pilaretes? Sabemos que a Associação Amigos de Olivais Sul vai-se candidatar  à Junta de Freguesia, são nesses que iremos votar, fartos de partidos políticos e acreditando nos movimentos de cidadãos!

Imagem sacada ao projecto brasileiro Pindura 2011.

Deixe um comentário

Filed under referência

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s