E é mesmo às Quintas!

Tá confirmado ou terá a ficar normalizado? É às Quintas que há novidades na Bedeteca de Lisboa. Hoje veio uma mão (dupla? muitas mãos de duplas!) cheia de novos livros. Um bocadinho de tudo do qual destacamos os livros portugueses como o Sobrevida (Imprensa Canalha) de Nuno Sousa e Carlos Pinheiro (o empréstimo pode ser feito aqui) e Psicose (El Pep) de Miguel Costa Ferreira e João Sequeira.

bf9a58559c7547909c0b418556465038Apareceram também autores brasileiros que estarão presentes e com trabalhos expostos na BD Amadora deste ano – e soubemos isso pelo Ler BD. A Bedeteca recebeu dois volumes da BD Promessas de amor a desconhecidos enquanto espero o fim do mundo do Pedro Franz e o Morro da Favela (Polvo) de André Diniz, que trata do tema das favelas do Rio de Janeiro. Parece ser interessante…

85cbccf4aca4438da3cbdd5c1b740d49Por fim no âmbito comercial chegou finalmente o quarto volume da série Walking Dead (Devir) de Robert Kirkman e Charlie Adlaronde anda o primeiro e quinto volume? E também três volumes d’As Águias de Roma… de Marini. A julgar pelas capas, é mais homoerotismo a explorar o filão “Roma”, o que tem piada porque acusa-se muito a BD de ser sexista mas a julgar pela quantidade de corpos masculinos desnudados e depilados, achamos que o temos mesmo é homens que precisam de sair do armário!

Isto é que vai ser um fim-de-semana de leituras!!!

Deixe um comentário

Filed under acervo da bedeteca, bd estrangeira, bd portuguesa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s