Bender?

gallery_sale_web

E abrem o período de Feiras de Edição Independente de Natal! Aproveitando o espírito “natalixo” são vários os editores e activistas que organizam eventos de venda e contacto de edições que geralmente não tem visibilidade pública nos mercados tradicionais do livro ou do disco…

Assim, este fim-de-semana a Chili Com Carne foi ao Porto realizar uma “gallery sale” no café Duas de Letra e vendeu muita coisa a preços baixos! E deixaram lá material gráfico para irem lá comprar neste simpático espaço. O evento que se intitula Bender o corpinho no Portinho mostra que o humor desta “editora” é inversamente proporcional à qualidade das suas publicações! Triste!

bazar dos aflitos

Entretanto a Galeria Dama Aflita também está a fazer saldos… até 24 de Dezembro!

tumblr_inline_mx5327B2Ub1qzqe2p

AMANHàhaverá a segunda edição da Feira Morta, talvez o maior evento do género uma vez que a herdou da extinta Feira Laica. Vai ser em Lisboa no Imaviz Underground.

No fim-de-semana de 21 de Dezembro haverá no Porto o Jeco 3 nos Maus Hábitos e a El Pep também organiza algo na Biblioteca Camões / BLX:

541414_464461983664332_827598895_n

cartaz_feiraELPEP

Ou seja, até ao dia de Natal o que não faltam é oportunidades de comprarem livros, zines, k7s, discos, serigrafias que foram marginalizadas pela censura económico das grandes cadeias de lojas e dos mass-media. Que o Natal ao menos sirva para isto! Para apoiar quem realmente arrisca em obras desafiantes!!!

Deixe um comentário

Filed under acontecimentos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s