Quinta Zine

Screen-shot-2013-06-06-at-9_09_59-AM-360x496

Parece que as Quintas-Feiras com novidades na Bedeteca de Lisboa voltaram!!!

Apesar das polémicas que assitimos no blogue da Chili Com Carne achamos que está aqui uma bela publicação que chegou à Bedeteca! Trata-se da adaptação do excelente texto de Bob Black, Abolição do trabalho (olha! as BLX não têm este título em acervo apesar de ter sido publicado em Portugal pela Crise Luxuosa? Censura dos socialistas?), por Bruno Borges, um autor que já há muito merecia um livro a solo!

5cd4025afa324ebaa857158e633440b7De resto encontramos mais “títulos-zines” do Clube do Inferno nesta biblioteca única que não se percebe porque António Costa não considera biblioteca especializada… Mais um da autora Hetamoé, Onahole, desta vez sobre vaginas descartáveis japonesas (?). E Radiation (vol. 1?) de Mao, uma bela sequência de mutações a lembrar detritos orgánicos do Malus ou os ambientes de Leviathan.

Estes autores de BD prometem vir a ser importantes e o que estão no acervo da Bedeteca são os seus primeiros passos registados em publicações de reduzida tiragem. Esperemos que fiquem guardados para que no futuro se possam consultar estas pequenas obras mas como ouvimos dizer que as qualificações das pessoas que trabalham na Junta de Freguesia dos Olivais são costureiras e afins, teme-se o pior!

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under acervo da bedeteca, bd portuguesa, zines

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s