Rescaldo Comix

Já é tradição a Associação Chili Com Carne juntar-se ao Festival Rescaldo para divulgar Banda Desenhada a um público de verdadeiros melómanos! E assim sendo, a exposição na Trem Azul deste ano fica a encargo da Amanda Baeza e aproveitando o facto do ano passado ter sido o Zé Burnay o contemplado com a exposição a Chili Com Carne vai lançar o GRANDA/comix/ZINE QCDA #1000!
 
 
HOJE começa o Festival Rescaldo, às 17h30 na Trem Azulcom a inauguração da exposição de Amanda Baeza (1990), autora que cresceu em dois hemisférios diferentes acabando por se estabelecer em Lisboa, onde obteve uma licenciatura em design gráfico. Faz o zine Mr. Spoqui com os seus irmãos. BD e ilustração fazem parte da sua dieta actual, tendo já publicado quatro livros, um na Letónia e os outros em Espanha. A sua estreia em Portugal será na antologia Zona de Desconforto, terceiro volume da colecção LowCCCost da Chili Com Carne, a lançar em Março.
 
 
Justamente por esse volume dessa colecção de livros de viagem «para quem gostar de viajar de forma económica» não estar pronto para o Rescaldo, é lançado nesse mesmo dia e mesma hora, o QCDA #1000, um livro de tamanho grande cheia de badalhoquice Pop/Metal realizada pelos “quatro chavalos do aPOPcalipse”, Rudolfo, André Pereira, Zé Burnay e Afonso Ferreira.

Deixe um comentário

Filed under acontecimentos, bd portuguesa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s