Vida de Metro

 

foto_evr

E António Jorge Gonçalves volta (sempre) ao Metro! Estações de metro de Lisboa vão expor as suas ilustrações, a começar patente de 12 a 18 de Março, na estação do Saldanha, seguindo depois para São Sebastião e finalmente Alameda.

A exposição Desenhos de cordel, com ilustrações que são “pequenas narrativas”, estarão visíveis no cais de três estações de metro de Lisboa, colocadas nos espaços onde o passageiro vê diariamente anúncios publicitários. São desenhos meus de livros para os quais fiz capas ou ilustração. São imagens de impacto forte, que condensam uma narrativa, que permitem imaginar uma história. Em rodapé terão excertos das obras para as quais foram feitas, com um gancho de contextualização, disse à Agência Lusa.

 Desenhos de cordel começará por ficar patente de 12 a 18 de Março, na estação do Saldanha, seguindo depois para São Sebastião (de 19 a 25 de Março) e Alameda (26 de Março a 01 de Abril), abrangendo as linhas de metropolitano de maior circulação de passageiros.

António Jorge Gonçalves volta a descer para este meio de transporte subterrâneo — numa parceria com a MOP, Multimédia Outdoors Portugal — depois de ter editado, em 2010, o livro Subway life.

Deixe um comentário

Filed under acontecimentos, referência

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s