Silly Season

tumblr_n2pp802Uq71s376eyo6_500

Pelos vistos não irão aparecer mais novidades às Quintas-Feiras na Bedeteca de Lisboa – os funcionários das catalogações e entregas devem entrar de férias e o país começa a morrer. Como se bem se sabe, Agosto é sem dúvida o pior mês para ter notícias de BD ou seja do que for e por isso inauguramos aqui a nova categoria “Silly Season”.

Uma coisa que sempre nos fez curiosidade são os genitais das personagens da Disney e outras coisas encobertas como se o Mickey é um negro? O Pateta é um cão ou um negro? O Pluto também é um cão?… Mas começemos pelos patos com a genitalia escondida mas simultâneamente à mostra. Onde é que os patos machos têm o pénis? E que espécie de genital será? Enrolado como dos porcos? Nada como um bom google e youtube para se ver a “coisa” – descubram por vocês próprios sob aviso de obterem imagens chocantes!

Não admira que as pessoas que tenham exposição prolongada aos produtos da Disney venham a sofrer perturbações psicológicas e sexuais, tornando-se em seres débeis fisicamente e mentalmente – reparem quem lê “os Patinhas” (como são conhecidas tão carinhosamente estas BDs em Portugal)  são geralmente lidas por pessoas ou cujo cérebro está em formação – como as crianças (cada vez menos porque também não são parvas como as BDs que são publicadas) – ou justamente aqueles que não se formaram por completo ou deformaram por alguma razão como os maluquinhos da aldeia e outros deficientes mentais.

Estudos recentes afirmam que existe uma radiação Disney (propagada por revistas, salas de cinema, TV, produtos de uso diário e parques temáticos) e que esta corroí os ossos ao ponto de infectarem os vasos sanguíneos e vários tecidos do corpo humano – incluíndo o cérebro. Não admira que os “bedófilos” sejam um grupo de risco (doença prolongada e bastante danosa) e de situação precária – porque é uma doença “invísivel” que o Estado nem a reconhece e como tal os sujeitos ficam entregues a um labírinto de loucura e perturbações psicológicas de forma inconsciente que vão minando as capacidades físicas e mentais dos doentes, ao ponto de estes já não mudarem de cuecas e de peúgas diáriamente, não saberem falar correctamente ou articularem discursos, negociarem e lutarem pela vida, arranjarem parcerias sexuais credíveis (não! uma almofada insuflável não é um/a gajo/a!) ou até de desenvolverem qualquer capacidade artística – mesmo no sentido mais lato como a arte infantil ou dos hospitais.

Eis um problema social preocupante a que não se vê resolução a curto ou médio prazo… Estamos solidários com estas pobres vítimas, claro!

Imagem sacada aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under silly season

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s