Não é BD: Banco de Livros Escolares na Biblioteca dos Olivais

9272_695546630494209_5551069949373366273_nNo hall de entrada da Bedeteca de Lisboa / Biblioteca dos Olivais estão dois enormes móveis cheios de livros escolares, trata-se de um banco de livros escolares, onde os pais ou encarregados de educação podem ir buscar manuais escolares grátis! É uma alternativa para poupar dinheiro no arranque do ano escolar, sendo que é sabido que a procura por manuais usados é cada vez maior porque para além de os livros serem gratuitos, a reutilização também tem fins ecológicos.

Eis uma boa iniciativa da Biblioteca dos Olivais prá semana vamos lá arranjar livros para os nossos filhos… porque não dá para aguentar a ganância das editoras portuguesas!

2 comentários

Filed under formação, miúdos

2 responses to “Não é BD: Banco de Livros Escolares na Biblioteca dos Olivais

  1. Ana Paula Coruche Cerqueira

    Olá, muito boa noite. Eu, sou tia de um menino que precisa de livros escolares de todas as disciplinas do oitavo ano. Ele está a estudar na EB2 3 dos Olivais e a mãe me pediu entrar em contacto convosco para ver se vocês têm os livros para o meu sobrinho. É que ela não tem possibilidades de poder comprar porque são muito caros, ele está a chegar da terra e precisa dos livros. E eu, gostaria de saber se eu posso os buscar ou tem que ser a mãe dele a ir buscar-los quando chegar.
    Gostaria que me dissem alguma coisa se tem é se eu posso ir buscar-los.
    O muito obrigado e vou aguardar pelo o vosso contacto.
    Ana Cerqueira

  2. Feira Laica

    Deverá contactar a Biblioteca dos Olivais para esta questão:
    http://blx.cm-lisboa.pt/gca/?id=452
    Sônia

Deixe uma Resposta

