Wasted na Dismaland

1134899

A portuguesa Wasted Rita vai participar no Dismalando parque temático do artista Banksy que abriu este sábado as portas e é um contraponto ao mundo mágico da Disneyland.

O castelo da princesa, diversões e uma roda gigante… o espaço tem tudo o que um parque temático comum poderia ter, mas não é um qualquer parque de diversões. Dismaland nasceu da cabeça do polémico artista Banksy que, em conjunto uma série de outros artistas, criou um parque temático sinistro numas ruínas em Somerset, no Reino Unido.

Apesar de ser um parque familiar, Dismaland é inadequado para crianças. Apresenta-se como o “parque temático mais decepcionante do Reino Unido”.

Segundo uma nota de rodapé visível no site da exposição, é expressamente proibida a entrada a visitantes com tinta em spray, marcadores ou facas, e a representantes legais da Walt Disney Corporation.

Os visitantes poderão divertir-se nas diversas atrações, que vão desde uma fogueira para a qual se atiram os livros de Jeffrey Archer, até a um castelo que se assemelha ao de Cinderela na Disneyland junto a uma estátua de uma Pequena Sereia reinterpretada.

O parque, que estará aberto até 27 de setembro, conta com trabalhos de 58 artistas, entre os quais a portuguesa Wasted Rita.

 

Deixe um comentário

Filed under acontecimentos internacionais, ilustração

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s