Manga Morta

291d5bd497c108d7ece5e7848c77c31d

É pela a altura da quadra que a Feira Morta se disfarça de feirão de Natal e ganha contornos realmente assombrosos tornando-se n’A Grande Feira Morta do Natal: um encontro de editores independentes, artistas, fanzineiros, músicos, geeks, curiosos e até alguma malta cool.

Nesta edição, a Feira Morta translada dias 21 e 22 de Novembro para o EKA Palace, um espaço de multidisciplinaridade cultural por excelência, que é casa da EKA Unity – dinamizador artístico das zonas do Beato e Xabregas. 

A Feira Morta assume cada vez mais o compromisso de trazer o maravilhoso sub-mundo da edição independente ao grande público, agregando publicações que vão das mais canónicas às mais vanguardistas, nos mais variados géneros e formatos. Seja livro ou fanzine, ilustração ou serigrafia, fotografia ou xilogravura, cassete, disco ou vinil, a Feira Morta tem.  Fomentando o contacto directo entre autor/editor e público, promove conversas em torno da prática e apresentações de novidades editoriais. 

Paralelamente, apresenta um rol de actividades adjacentes à edição de autor: Concertos, Video, Workshops, Exposições e ainda mais qualquer coisa. E porque a Feira Morta é um local de partilha, conta também com a Morgue: um caixão que vos deixa levar uma zine em troca de outra. 

Vinde celebrar a edição independente em mais uma Grande Feira Morta do Natal, naquela que será, certamente, a grande festa DIY do ano!

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under acontecimentos, mercado, zines

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s