Anti pasti

923_1025835277473115_4288923185056157103_n

Não nos apercebemos disto a tempo mas mais vale tarde do que nunca e a exposição está patente até 17 de Abril… Anti pasti inaugurou no Domingo passado na galeria GivLOWE e é uma colectiva de três artistas internacionais: O italiano Frederico Carta aka CRISA, artista urbano conhecido pelos fortes padrões e texturas que apresenta em murais de larga escala que primam pela originalidade e co-habitam com o cenário que os rodeia.

Podemos da mesma forma descrever o artista urbano, ilustrador e chef Mexicano, José Rodriguez Garrido também conhecido por JOS*, autor de um imaginário fantástico, sádico, sweet mas hardcore, de cores vibrantes e dinâmicas, que dá prioridade à mancha ao invés da linha.

Finalizando o trio, contamos também com o artista Italiano SabaProdaktion, fortemente influenciado pelo movimento punk, trabalhando a partir de técnicas de impressão analógicas.

É um bocado “anti-ilustração-beta-‘tuga” ironicamente numa galeria betinha lisboeta mas que até teve direito a barulheira do DJ Balli na inauguração… Va benne!

Deixe um comentário

Filed under acontecimentos, ilustração

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s