Futuro Aflito

dama aflita - futuro

Comunicado da galeria Dama Aflita, mais uma vítima da gentrificação do centro do Porto: Amigos, no próximo Sábado, pelas 17h vamos a inaugurar a nossa exposição #58 e última na rua da PicariaEm 2008, quando começámos este projecto, a rua cheirava a madeira e os passeios estavam quase sempre desertos. Passados oito anos, muita coisa mudou.

Ao longo destes anos, conseguimos concretizar um singelo contributo para a divulgação da ilustração e do desenho do nosso país. Tal como sempre o desejámos, o nosso principal objetivo seria promover a existência de um espaço para mostra e discussão em torno da Ilustração. Acreditamos que fomos bem sucedidos nessa tarefa.

Esta última exposição é uma colectiva que vai repescar trabalhos que fazem parte do nosso acervo. De certa forma, é o nosso agradecimento aos muitos ilustradores que confiaram na Dama Aflita, aos nossos amigos, aos nossos compradores e a todos aqueles que de forma directa ou indirecta contribuíram para que o nosso lema fosse uma realidade.

If we can´t make money, let´s try to make history

Isto não é um adeus, a Dama anda à procura de nova casa. Por isso, contamos convosco este sábado para brindar aos 8 anos de Aflição e ao futuro noutra parte da cidade, onde os espaços que não vendam comida gourmet ou cerveja possam sobreviver.

Até já
Rui + Júlio

PS. PREÇOS SUPER AMIGOS EM QUASE TUDO!

Deixe um comentário

Filed under acontecimentos, ilustração

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s