Ver com o desejo

exposicao_joao_vaz_carvalho

A exposição de obra gráfica, João Vaz de Carvalho – ver com o desejo, estará patente na Biblioteca Municipal de Viana do Castelo até 9 de Julho de 2016.

Exposição de Obra Gráfica é um projecto de exposições cujo tema é a obra de um artista convidado, de reconhecido valor, publicada em livros, jornais e revistas por editoras e instituições nacionais e estrangeiras. Iniciado na Biblioteca Municipal, na Ala Jorge Amado, no 1º andar, em Maio de 2013, com a exposição Diários de Sombras de Tiago Manuel, seguiu-se em Janeiro de 2014 com a exposição Domador de Imagens de João Fazenda, em Julho do mesmo ano, com Desenhos atrás do Espelho de André Carrilho, em Janeiro de 2015 com História natural com parafusos de Luís Manuel Gaspar, e, em Julho com Cristina Valadas e a mostra designada Vida desenhada à mão, em homenagem a Luísa Dacosta.

Na Bedeteca de Lisboa já se encontra o catálogo desta exposição para consulta e empréstimo. Recordamos também que este artista além de ter participado em várias edições da Ilustração Portuguesa também teve uma exposição individual na Bedeteca de Lisboa em 2006.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under acervo da bedeteca, ilustração

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s