67e1786d-f00c-4559-8120-d16d448fc530

No dia 26 de Maio, pelas 19h, a Zaratan – Arte Contemporânea tem o prazer de apresentar , uma exposição individual de Xavier Almeida, que reúne uma série de novos trabalhos, pensados especificamente para os espaços da galeria.

Natureza / Homem / Paisagem. É a partir deste triângulo (△) que se molda a exposição de Xavier Almeida. Uma imersão na humanização do território e na construção da paisagem através de uma série de desenhos, instalações e acções. “△” apresenta-se também como aglomeração de diferentes áreas de trabalho do autor.

Xavier Almeida (1980, Ovar) vive e trabalha actualmente em Lisboa. Não optando pelo ensino artístico académico (e após Mestrado Clássico em Arquitectura), Xavier decide ser assistente de artista: em primeiro no Atelier Van Lieshout (Roterdão, 2009) e depois com Fernanda Fragateiro (Lisboa, 2010- 15). Desenvolve desde 2008 projectos em várias áreas, principalmente em Desenho, Banda desenhada, Instalação e Interacção. Os temas mais comuns balançam entre a comédia e o absurdo.

Deixe um comentário

Filed under acontecimentos, outros media

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s