+Nostalgia+

Portugal é considerado pela UE como o país mais chato no que diz respeito a BD. Não concordamos excepto se falamos de “clássicos” pois nunca pegam nos realmente importantes, só nos tradicionalistas como soubemos esta semana:

  • Príncipe Valente completo zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz em português do Brasil, distribuído pela Planeta de Agostini, tipo a obra-prima de Harold Foster integralmente a cores com restauração de cor vinheta a vinheta. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Cada livro, de grande formato e a cores, incluiu o material publicado num ano, desde 13 de Fevereiro de 1937, data da publicação da primeira página da série, até ao último de 2018. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Colecção composta por 82 livros de capa dura e com 72 páginas e cada um retrata a obra de um ano completo de 1937 a 2018. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Os lançamentos são quinzenais.
  • A editora Ala dos Livros assinala os 50 anos da série Comanche com a publicação em três álbuns dos episódios assinados pelos autores Greg e Hermann, incluindo também histórias curtas. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Para assinalar os 50 anos da data da primeira publicação quer em França (2019), quer em Portugal (2020), a Ala dos Livros publicará, ao longo destes dois anos os 3 álbuns assinados por Greg e Hermann, incluindo as histórias curtas, em álbuns a preto e branco, sendo que o primeiro está previsto para ser lançado no início de Abril. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Deixe um comentário

Filed under bd estrangeira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s