Comum

A Ler Devagar vai ter mais uma livraria em Lisboa, e volta ao Bairro Alto, tendo inaugurado ontem o novo espaço, Casa do Comum do Bairro Alto – Centro Cultural, dedicado a todas as atividades que são feitas em comum. Este será um espaço que convida à escuta, à leitura, a simplesmente conversar, ver cinema, ouvir música ao vivo, cantar, beber junto e comer petiscos à volta de uma mesa corrida.

A Casa do Comum terá uma Livraria Ler Devagar, capaz de recuperar o espírito de encontro da original. No segundo piso haverá uma pequena Sala de Cinema, onde poderão acontecer também concertos intimistas. Albergará um Museu da Preguiça, residência de 3 bibliotecas doadas por amigos, para serem descobertas. E, por fim, terá um amplo Bar no piso térreo, dentro de uma livraria alfarrabista.

Nesta inauguração vamos encontrar uma exposição-instalação (imagem) do trabalho de Rroze Selavy, aka Rosa Baptista, a ilustradora mais imitada nos anos 00 deste milénio e que participou em vários eventos da saudosa Laica. José Smith Vargas, autor do recente calhamaço Vale dos Vencidos, irá também fazer um recital…

Deixe um comentário

Filed under acontecimentos, ilustração, mercado

Deixe um comentário